Viagora

Empresário morre em acidente envolvendo dois carros em Campo Maior

Segundo a PRF, dois veículos seguiam em faixas contrárias quando colidiram frontalmente deixando um idoso gravemente ferido e o empresário morto.

Na noite dessa segunda-feira (19), o empresário João Pereira de Andrade Filho, de 58 anos, conhecido como Joãozinho Conrado, morreu em um acidente de carro na cidade de Campo Maior. Ele era proprietário da empresa de ônibus J. Conrado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência aconteceu na BR 343, onde dois carros seguiam em faixas contrárias, quando colidiram frontalmente. O outro veículo era conduzido por um idoso de 72 anos que sofreu lesões graves e foi encaminhado ao hospital, já o empresário teve óbito ainda no local.

  • Foto: PRFCarro após colisão na BR 343 em Campo Maior.Carro após colisão na BR 343 em Campo Maior.

De acordo com testemunhas, chovia bastante no momento do acidente, quando o carro do empresário colidiu com outro veículo.

As causas do acidente estão sendo levantadas pelos policiais. Não foi feito teste de alcoolemia nos condutores tendo em vista o estado físico grave das vítimas.

Joãozinho Conrado era bastante conhecido na região de Campo Maior e também foi candidato a vereador na cidade de Boqueirão do Piauí.

Facebook
Veja também