Viagora

Empresário Pascoal da Silva morre aos 92 anos na cidade de Picos

O empresário é natural de Santo Antônio da Lisboa e se mudou para o município de Picos onde fundou o Armazém Silva.

O proprietário do Armazém Silva, Pascoal Joaquim da Silva, faleceu na noite dessa terça-feira (29) aos 92 anos de idade, na cidade de Picos. O empresário deixa a esposa e sete filhos.

O empresário é natural de Santo Antônio da Lisboa e se mudou para o município de Picos no ano de 1962, onde instalou o Armazém Silva e se tornou destaque no comércio da região. Com o passar do tempo e sua solidificação no mercado, lançou duas novas lojas.

  • Foto: DivulgaçãoEmpresário Pascoal Joaquim da SilvaEmpresário Pascoal Joaquim da Silva

Em nota, a administração do município de Santo Antônio Lisboa exaltou sua dedicação ao trabalho, lamentou o falecimento de Pascoal Joaquim da Silva. A nota também mostrou o apoio da administração e do prefeito do município que se “solidarizam com familiares e amigos nesse momento de dor”.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio Lisboa, lamenta profundamente o falecimento do Sr. Pascoal Joaquim da Silva. Pascoal Silva, como era mais conhecido, era natural de Santo Antônio Lisboa e desde os primeiros anos de vida se dedicou ao trabalho, onde construiu com muita garra o grupo P. da Silva e Filhos Ltda.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Wellington Carlos se solidarizam com os familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Facebook
Veja também