Viagora

Empresários estrangeiros visitam Piauí interessados em investir

Eles foram recebidos no Palácio de Karnak pela governadora em exercício, Margarete Coelho.

Empresários estrangeiros visitam o Piauí nesta quarta-feira (06) avaliando investimentos. Eles foram recebidos no Palácio de Karnak pela governadora em exercício, Margarete Coelho.

  • Foto: CCOMEmpresários estrangeiros visitam Piauí em busca de investimentosEmpresários estrangeiros visitam Piauí em busca de investimentos

Acompanhados do empresário Bob Zieger, que já investe no ramo da hotelaria no litoral do Piauí, o suíço Pierre Sigg, o árabe Khaled Jazzar e o francês Patrick Bernard também sinalizam interesse em investir no estado. Os investimentos devem ser feitos na área de turismo e energias renováveis.

O grupo de empresários estrangeiros já viajou ao Sul do estado, onde puderam conhecer algumas iniciativas de sucesso. “Nós já fomos ao Cerrado. Eles ficaram entusiasmados com o porte de investimentos da região e com a capacidade de água no subsolo. Hoje, vamos a Barra Grande, onde eles visitam investimentos em turismo”, revelou Bob Zieger, empresário de origem alemã que já possui um resort no litoral piauiense e que encabeça a visita dos empresários estrangeiros.

Mais conteúdo sobre:

Margarete Coelho

Facebook
Veja também