Viagora

Empresários organizam carreata pela abertura do comércio no Piauí

A carreata está marcada para acontecer neste sábado, 28 de março, às 16h, saindo da Avenida Raul Lopes e seguindo até o Palácio de Karnak.

Empresários, ativistas de movimentos de direita e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão organizando uma carreata em Teresina a favor da retomada das atividades do comércio e indústrias no estado do Piauí. As atividades foram suspensas por decretos do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito Firmino Filho (PSDB) devido à pandemia do novo coronavírus.

Segundo publicação da advogada Rubenita Lessa, do Movimento Direita Piauí, nas redes sociais, estão sendo convocados “empresários, comerciantes, motoristas de aplicativo, profissionais liberais e todos que precisam que o Brasil volte a funcionar”.

A carreata está marcada para acontecer às 16h deste sábado (28), iniciando na Avenida Raul Lopes e seguindo até o Palácio de Karnak. A publicação da advogada afirma ainda que está proibida a saída das pessoas de dentro dos veículos e o uso de carro de som.

“Vamos isolar os nossos idosos e tratar os enfermos. Os demais precisam voltar para a guerra”, cita a publicação.

Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Facebook
Veja também