Viagora

Empresas contratam atendentes e consultores comerciais em Ribeirão Preto (SP)

Currículos podem ser enviados por e-mail ou entregues pessoalmente.

Uma empresa de recrutamento em Ribeirão Preto (SP) oferece vagas para pessoas interessadas em atuar como atendente, consultor comercial ou auxiliar de cozinha.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] ou entregues no escritório que fica na Avenida Independência, 1274. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3512-9500.

Veja a relação de vagas oferecidas:

-Atendente
Trabalhar com produtos artesanais e bebidas importadas. Será responsável pelo caixa. É necessário disponibilidade de horário para finais de semana. Salário fixo e benefícios.

-Auxiliar de cozinha em geral
Preparo de lanches, de alimentos, apoio nas atividades da cozinha e da padaria. É necessário disponibilidade de horário para finais de semana. Salário fixo e benefícios.

-Consultor comercial
Visitar escritórios dos arquitetos e prospecção de networking, captação para público interno e externo, atendimento, elaboração projeto. É necessário curso de AutoCAD e possuir veículo próprio.

-Padeiro/confeiteiro
Cuidar da fabricação dos produtos do empório e zelar pela conservação da matéria-prima. É necessário disponibilidade de horário para finais de semana.

-Projetista
Realizar a conferência dos projetos vendidos com foco na estruturação técnica e funcionalidade. Elaborar plantas técnicas de base, hidráulica e elétrica. É necessário curso de AutoCAD.
Facebook
Veja também