Viagora

Encerra hoje as inscrições para o processo seletivo da Seduc

As provas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro em vários municípios.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com cadastro reserva para os cargos de professor SL e técnico de nível superior da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) encerram nesta quarta-feira (17).

Os candidatos podem realizar as inscrição online no sitedo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). A taxa de inscrição cobrada é de R$ 70. A prova do seletivo que está prevista para ser aplicada no domingo, 04 de fevereiro, será escrita objetiva e também escrita dissertativa, na qual os candidatos terão que elaborar uma redação.

As provas serão aplicadas nos horários de 8h30 às 12h30 (horário local) nas cidades de Teresina, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Valença do Piauí e Uruçuí.

A remuneração para os aprovados será de um salário mínimo para os professores, com jornada de trabalho de 20h semanais. Para o cargo de Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) será de um salário mínimo acrescido de R$ 150, com jornada de 40 horas semanais.

Confira o edital.

Facebook
Veja também