Esportes

Enduro do Corisco contou com percurso cheio de atrações em Teresina

Conforme o presidente da FMP, Zenardo Maia, a próxima e última prova do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade será no município de Picos, no dia 21 de novembro.
25/10/2021 11h45 - atualizado

Com mais de 130 km de percurso e 30 pilotos, o Enduro do Corisco, 4ª de cinco provas do Campeonato Piauiense de Enduro da Regularidade 2021, aconteceu nesse domingo (24), em Teresina.

No final, a diretoria da Federação de Motociclismo do Piauí (FMP) premiou os campeões no Sítio do Didi, local de largada e chegada da prova, na zona Rural de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíEnduro do CoriscoEnduro do Corisco

Conforme o presidente da FMP, Zenardo Maia, a próxima e última prova do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade será no município de Picos, no dia 21 de novembro, com o Enduro do Mel, valendo pelas 9ª e 10º etapas do Estadual.

O Enduro do Corisco tem o patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado do Piauí (SETUR), Governo do Piauí, apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Prefeitura Municipal de Teresina e da empresa Alemão Off-Road. A cronometragem é da Norte Cronometragem, além da Coprodução da X Brasil.

Mais na Web