Viagora

Enel vai parcelar conta de energia para famílias de baixa renda

Famílias de baixa renda ou em dificuldade financeira de São Paulo e que estão cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão parcelar suas contas de luz em até 13 vezes.

Famílias de baixa renda ou em dificuldade financeira de São Paulo e que estão cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão parcelar suas contas de luz em até 13 vezes. Os contemplados serão os consumidores de baixa renda da Enel Brasil Distribuidora.

De acordo com a Enel, a negociação da dívida deve ser feita online por meio do Portal de negociação da Enel São Paulo. Os clientes também podem negociar os débitos pela Central de Atendimento 0800 72 72 120 ou presencialmente, por meio do agendamento prévio.

Segundo a empresa de energia, o consumidor poderá pagar sua conta com uma entrada e mais 12 parcelas com insenção de encargos sobre atraso e 1% de juros do financiamento.

A partir desta sexta-feira (1) o consumidor de baixa renda poderá ter sua luz cortada ou interrompida se não pagar a conta de luz. 

Facebook
Veja também