Viagora

Enfermeira aposentada morre vítima da Covid-19 em Teresina

Em nota, a Prefeitura de Teresina informou que Lucimar Campos foi uma das primeiras enfermeiras da FMS, e já aposentada, se dedicava à gastronomia.

Por meio das redes sociais, na tarde desse sábado (08), o prefeito Firmino Filho comunicou a morte da enfermeira Lucimar Campos, de 68 anos, vítima da Covid-19, o novo coronavírus, em Teresina.

De acordo com o prefeito, Lucimar Campos trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde (FMS), e chegou a ser diretora de Enfermagem do Hospital do Promorar.

Em nota, a Prefeitura de Teresina informou que a enfermeira, que já estava aposentada, não possuía nenhuma doença pré-existente, e atualmente se dedicava à gastronomia, mas mesmo assim sempre se fazia presente da FMS visitando os amigos e levando geleias aos funcionários.

“Meu abraço de solidariedade a todos e meu pedido para cada um de vocês. Não subestimem essa doença. A qualquer momento ela pode nos tirar aquilo de mais importante em nossas vidas”, escreveu o prefeito Firmino Filho.

O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Campos. Trabalhou durante muitos anos na...

Publicado por Firmino Filho em Sábado, 8 de agosto de 2020

Confira abaixo a nota da Prefeitura de Teresina:

A Lucimar Campos, uma das primeiras enfermeiras da Fundação Municipal de Saúde e que também foi diretora de enfermagem do Hospital do Promorar, faleceu neste sábado vítima da Covid-19, aos 68 anos. Não tinha nenhuma doença pré-existente. Ainda assim, não resistiu.

Já estava aposentada, mas não gostava de ficar parada. Estudou gastronomia, aprendeu fazer comidas deliciosas. Fazia questão de ser sempre presente na Fundação, visitando os amigos e adoçando o dia dos funcionários com suas geléias.

Deixamos nossa solidariedade e apoio aos familiares e amigos e reforçamos o pedido para que fiquem em casa. Só saiam para o extremamente necessário e, se sair, usem a máscara. É pela Lucimar e por tantas outras pessoas que foram vítimas dessa doença.

Facebook
Veja também