Viagora

Enfermeira da Evangelina Rosa morre após cirurgia plástica

Jéssyca Alencar atuava na maternidade Dona Evangelina Rosa e faleceu na noite dessa sexta-feira (18).

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou nota de pesar em suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (18), lamentando o falecimento da enfermeira Jéssyca Alencar.

Jéssyca Alencar era enfermeira na Maternidade Evangelina Rosa e faleceu após complicações devido a um procedimento estético.

O Coren-PI fez agradecimentos à dedicação e à contribuição da profissional para o desenvolvimento da enfermagem no Piauí e demonstrou solidariedade aos amigos e à família da moça.

O secretário de saúde do Piauí, Florentino Veras, também demonstrou seu pesar nas redes sociais pela morte da jovem enfermeira.

Confira a nota do Coren-PI na Íntegra:

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COren-PI) lamenta profundamente o falecimento da enfermeira Jéssyca Alencar da Silv, que atuava na maternidade Dona Evangelina Rosa. O Coren-PI agradece a dedicação e a contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí e expressa solidariedade à família e aos amigos enlutados.

Confira a nota do Secretário na Íntegra:

É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento da enfermeira Jéssyca Alencar, que atuava na Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Neste momento de imensa dor, me solidarizo com a família e amigos, e que a fé em Deus esteja presente na vida todos

Facebook
Veja também