Viagora

“Enfrentei 20 dias de um drama”, diz Tony Trindade após Covid-19

No vídeo, Tony Trindade explica que passou por dias difíceis, e diante disso, preferiu não vir a público comunicar que foi contaminado pela Covid-19.

Nesta terça-feira (13), o jornalista e apresentador Tony Trindade publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que testou positivo para a Covid-19, e ressalta que enfrentou graves problemas de saúde, contraindo até uma pneumonia.

Segundo o jornalista, ele passou cerca de 20 dias com algumas dificuldades no quadro de saúde devido a infecção pelo novo coronavírus, e que em seguida, recebeu o diagnóstico de que estava com uma pneumonia.

“Passei pela pandemia, passei pela covid-19, enfrentei por mais de 20 dias um drama pessoal, tive muitas dificuldades no campo da saúde, que tão logo eu fui positivado os sintomas vieram logo de febre e fraqueza, mas como agravante logo em seguida eu tive que enfrentar uma pneumonia”, disse o jornalista.

  • Foto: DivulgaçãoJornalista Tony TrindadeJornalista Tony Trindade

No vídeo, Tony Trindade explica que passou por dias difíceis, e diante disso, preferiu não vir a público comunicar que foi contaminado pela Covid-19, e que esperou se recuperar da doença para avisar aos amigos e seguidores.

“Imagine, portanto, você está abatido pela Covid e uma pneumonia lhe pega, você com algumas comorbidades, então não foram dias fáceis, preferi ficar no recolhimento, me manter em reserva, me tratar para que pudesse ter esse momento de volta, para falar com você e certamente agradecer as orações”, comenta Tony.

Ainda segundo o jornalista, além dele, a esposa e os filhos também foram diagnosticados com a Covid-19 e que assim como ele, ficaram em estado grave, masque preferiram manter tudo na descrição.

“Algumas pessoas passam pela Covid assintomáticas, outras com poucos sintomas, e outras agravam como eu agravei, eu e leda minha mulher enfrentando juntos, depois dos meus filhos já terem passado por isso, meu filho Thiago, mais recentemente, grave também e a gente mantendo isso na discrição. O certo é que eu acredito que o pior passou no que se refere à Covid-19”, relata Tony Trindade.

Confira o vídeo: 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também