Viagora

"Enquanto os partidos discutem as alianças, eu estou é trabalhando", desabafa prefeito Elmano

"Cada dia minha candidatura se fortalece, eu não estou para brincadeira. Já tenho aliança de 11 partidos e isso mostra que minha administração se resume ao trab

Durante a assinatura da ordem de serviço para a duplicação da Avenida Nicanor Barreto, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Elmano Férrer (PTB) falou sobre as eleições municipais de Teresina e o abandono por parte do PT na chapa do PTB.

Segundo o prefeito Elmano Férrer, ele tem acompanhado de longe o que as coligações de outros partidos têm realizado na última semana antes das convenções. O prefeito afirmou que tem se dedicado ao trabalho, enquanto os partidos fazem as últimas alianças. “Enquanto os partidos discutem as alianças, eu estou é trabalhando. Já tenho a aliança de 11 partidos e isso mostra que a minha administração se resume ao trabalho”, disse o prefeito.
Imagem: ReproduçãoElmano Férrer(Imagem:Reprodução)Elmano Férrer

Sobre a desistência do PT, o prefeito preferiu não comentar muito no assunto, mas afirmou que a população pode não entender certas atitudes de alguns petistas. No caso, ele se referiu ao senador Wellington Dias que, de última hora, foi escolhido para encabeçar a chapa do PT rumo à prefeitura de Teresina, mas que, já adiantou que em 2014 é novamente candidato a Governador do Estado. “Cada dia minha candidatura se fortalece, eu não estou para brincadeira. Eu acredito que a população pode não entender se elege um candidato e depois ele sai para outra candidatura. O povo não vai entender”, disse o prefeito Elmano Férrer.

O prefeito ainda deixou claro que tem uma preferência por uma mulher no cargo de vice na sua chapa, mas disse que isso será resolvido de comum acordo entre os aliados.
Facebook
Veja também