Viagora

Entregador de pizza é assassinado a facadas em Luzilândia

Na madrugada deste domingo, 12 de abril, um entregador de pizza identificado apenas como Vagner, de 27 anos, foi morto com golpes de faca no bairro São Domingos.

Na madrugada deste domingo, 12 de abril, um entregador de pizza identificado apenas como Vagner, de 27 anos, foi assassinado a facadas no bairro São Domingos, na cidade de Luzilândia, distante 241 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Luzilândia, o crime aconteceu por volta de 1h, quando o homem se deslocava para realizar a última entrega do dia. No meio do trajeto, ele teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta, que desferiram dois golpes de faca no entregador. A PM ainda não tem informações sobre a possível motivação do crime.

Vagner chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 2h. Os agentes da 3ª Companhia da PM na cidade estão realizando diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos de praticar o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital Gerson Castelo Branco para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também