Viagora

Equatorial diz que ainda existem regiões sem energia em Teresina

"O restabelecimento da energia acontece de forma gradativa, priorizando-se as situações de risco e a maior quantidade de clientes impactados", informou a empresa.

No final da tarde deste sábado (5), a empresa Equatorial Piauí confirmou que ainda haviam locais sem energia ou com oscilação em Teresina.

Na noite da última sexta-feira (4), os teresinenses foram surpreendidos com uma forte chuva que causou estragosem várias partes da capital. O temporal derrubou árvores, postes, interditou uma ponte e deixou vários bairros sem energia elétrica.

 "A empresa ampliou o número de atendentes, utilizando a estrutura de outras empresas do grupo para receber o número de reclamações que aumenta muito em situações de múltiplas interrupções no fornecimento de energia. Ademais, nos próximos dias, a empresa deve disponibilizar novos e mais eficientes meios de atendimento ao público", diz um trecho da nota emitida pela empresa.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que ainda tem registros de ocorrências localizadas, consequência dos danos causados pelo temporal ocorrido no fim da tarde de ontem. 

A Empresa ressalta que pela quantidade de situações de cabos partidos, principalmente por galhos e árvores lançadas na rede, cuja resolução exige um maior tempo e complexidade, o restabelecimento da energia acontece de forma gradativa, priorizando-se as situações de risco e a maior quantidade de clientes impactados. 

Para o tratamento das demandas, a Equatorial está em campo com um número de equipes sete vezes maior que em dias normais e tem mobilizado toda a sua equipe operacional e gestão, desde o início da noite de ontem, para o pleno restabelecimento da energia nas áreas afetadas.

Quanto ao atendimento, a empresa ampliou o número de atendentes, utilizando a estrutura de outras empresas do grupo para receber o número de reclamações que aumenta muito em situações de múltiplas interrupções no fornecimento de energia. Ademais, nos próximos dias, a empresa deve disponibilizar novos e mais eficientes meios de atendimento ao público.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também