Viagora

Equatorial diz que ampliou equipes para restabelecer energia em Teresina

Segundo a Equatorial, devido a grande quantidade de ocorrência o efetivo de profissionais foi aumentado em oito vezes, mas devido às chuvas, o atendimento fica mais lento.

Com as fortes chuvas que atingiram Teresina na tarde dessa segunda-feira (02) e na manhã desta terça-feira (03), várias regiões da capital ficaram sem energia, e a Equatorial Piauí informa que o quantitativo foi ampliado para restabelecer o fornecimento em pontos na cidade.

Segundo a concessionária de energia, com a chuva e a força dos ventos, árvores caíram na rede elétrica, cabos se entrelaçam e um poste caiu na Ladeira do Uruguai, ocasionando a suspensão do fornecimento de energia em vários pontos.

De acordo com a Equatorial, ocorrências como esta são classificadas como alta complexidade, sendo necessário um maior tempo para a execução do serviço e reestabelecimento da energia em alguns locais. A empresa informa que as equipes de atendimento emergencial foram reforçadas e trabalharam durante toda a madrugada desta terça-feira (03) priorizando as regiões com alimentadores com defeito que afete uma grande quantidade de clientes.

  • Foto: DivulgaçãoEquatorial amplia equipes para restabelecer energia em TeresinaEquatorial amplia equipes para restabelecer energia em Teresina

Conforme a concessionária, devido a grande quantidade de ocorrência o efetivo de profissionais foi aumentado em oito vezes, mas devido às chuvas, o atendimento fica mais lento. Anda segundo a Equatorial, em comparação ao mesmo período do ano de 2019, o volume de ocorrências por conta de chuvas registradas reduziu pela metade, o que demonstra o resultado das ações preventivas implementadas.

Em caso de falta de energia, os clientes podem entrar em contato com a Equatorial por meio da central 0800 086 0800, pela assistente virtual Clara, no WhatsApp (86) 3228-8200, aplicativo Equatorial Energia ou pelo site equatorialenergia.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também