Viagora

Equatorial faz manutenção em 4 municípios do Piauí nesta terça

Algumas áreas das cidades de Demerval Lobão, Geminiano, Ipiranga do Piauí e Nazaré do Piauí ficarão sem energia devido à realização de manutenção programada nas redes de distribuição.

Nesta terça-feira, 6 de agosto, algumas áreas dos municípios de Demerval Lobão, Geminiano, Ipiranga do Piauí e Nazaré do Piauí ficarão sem energia, conforme calendário de manutenção programa divulgado pela Equatorial Piauí.

A empresa informou que a interrupção temporária do serviço ocorrerá por conta de manutenção nas redes de distribuição, substituição e deslocamento de postes, e poda de árvores no entorno da fiação elétrica.

Em Demerval Lobão, a manutenção ocorrerá das 7h25 às 10h35, nas localidades Marimbas, Assentamento Resistência Camponesa e Santa Rita.

No município de Geminiano, o desligamento da energia ocorre de 8h às 11h, no bairro Samambaia, nas localidades Samambaia, Grossos, Ibiratanha, Cândido Borges, Baixio de Geminiano e Tamboril.

Em Ipiranga do Piauí, das 8h às 12h, os serviços serão realizados nas Ruas 17 de Dezembro, 21 de Abril, da Fortaleza, Nossa Senhora de Fátima, Santo Antônio, São Francisco, São Luís, São Miguel, São Pedro e São Sebastião.

Já na cidade de Nazaré do Piauí, o desligamento acontecerá no Centro, na Praça 21 de Dezembro e adjacências, de 9h às 11h35.

A  Equatorial informa que o religamento da energia nas áreas afetadas ocorrerá de forma gradativa, conforme ocorre a finalização dos serviços de manutenção.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também