Viagora

Equatorial Piauí abre inscrições para o programa Trainee 2021

De acordo com a Equatorial, é desejável que o candidato tenha inglês intermediário e, é essencial que tenha mobilidade para trabalhar nas cidades de interior dos estados de atuação do grupo.

O Grupo Equatorial Energia abriu inscrições para o Programa de Trainee 2021, com vagas disponíveis para os estados do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas.

As inscrições vão até o doa 06 de junho e podem ser realizadas pelo site https://equatorialtrainee.across.jobs/. Os interessados em participar da seleção devem ter, no máximo, dois anos de graduado nas áreas de Engenharias, Administração, Economia, Contabilidade, Controle, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação.

  • Foto: Divulgação/EquatorialGrupo Equatorial abre vagas para o Programa de Trainee 2021.Grupo Equatorial abre vagas para o Programa de Trainee 2021.

De acordo com a Equatorial, é desejável que o candidato tenha inglês intermediário e, é essencial que tenha mobilidade para trabalhar nas cidades de interior dos estados de atuação do Grupo.

O processo seletivo será realizado por meio de um sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas, entrevistas e painel com gestores.

Segundo a superintendente de Desenvolvimento e Saúde, Ana Carolina, para as etapas da seleção, os candidatos devem estar bem preparados para mostrar toda sua energia. O início do programa está previsto para agosto deste ano.

Confira abaixo os requisitos necessários para ingressar no programa:

- Máximo de 2 anos de formado

- Formação: Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Civil, Manutenção, Produção); Administração, Economia e Contabilidade; Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação

- Interesse e mobilidade para trabalhar nas cidades no interior dos estados de atuação do Grupo;

- Aderente à cultura da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também