Viagora

Equatorial Piauí abre inscrições para Programa de Estágio

Serão oferecidos durante o estágio ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais.

A Equatorial Energia informou a abertura das vagas para o Programa de Estágio, que será realizado por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

As vagas são para atuar em diversas áreas como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística etc.

Além de estar com o curso em andamento, os candidatos às vagas de estágio precisam preencher outros pré-requisitos como, conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio.

O início do estágio está previsto para junho deste ano. Além da bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. No Piauí, as vagas estarão disponíveis para as cidades de Campo Maior, Floriano, Parnaíba e Teresina.

Também serão oferecidos durante o estágio ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais, afim de potencializar o conhecimento e complementar a formação acadêmica.

Para a Gerente Corporativa de Desenvolvimento e Comunicação Interna, Francilene Jacinto, a Equatorial investe continuamente em práticas e programas que, além de possibilitar o crescimento e desenvolvimento integrado dos colaboradores, oferece também oportunidades para profissionais do mercado.

“Temos muito orgulho em ver diversos colaboradores que ingressaram na empresa como estagiários e, ao longo de suas trajetórias, vêm construindo suas carreiras na Equatorial. É um ganho mútuo onde contribuímos com a evolução pessoal e profissional do nosso time”, destaca.

De acordo com o grupo, a empresa atende quase 10% do total de consumidores brasileiros e responde por 6,5% do mercado de distribuição do País. Possui forte atuação no setor elétrico nos segmentos de distribuição, transmissão, geração, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços.

As vagas serão destinadas para as Distribuidoras do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas e para a Transmissão, onde terão vagas na Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília.

Os interessados podem realizar inscrição através do link: https://equatorialestagio.across.jobs/  até o dia 14 de abril.

É através desta plataforma que também será realizado o processo seletivo que inclui as seguintes etapas:

- Inscrição e testes online (até 14 de abril);

- Avaliações e game online (16 a 25 de abril);

- Dinâmicas de grupo (3 a 14 de maio);

- Entrevistas finais (10 a 21 de maio).

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também