Viagora

Equatorial Piauí anuncia campanha para negociação de dívidas

Segundo a empresa, a campanha vai funcionar até o dia 30 de outubro para os consumidores da classe residencial.

Nessa terça-feira (21), a Equatorial Piauí informou que iniciou mais uma edição da campanha de negociação de dívidas com clientes de todo o estado.

Segundo a empresa, a campanha vai funcionar até o dia 30 de outubro para os consumidores da classe residencial.

De acordo com a Equatorial, os clientes poderão pagar os débitos acumulados à vista ou parcelar no cartão de crédito, com redução de juros, multas, correção monetária e outras alternativas.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraEquatorialEquatorial

A empresa ainda informa que a campanha foi reestabelecida em setembro por se comemorar o dia do cliente (15/09) esse mês e também para auxiliar os consumidores que sofreram impactos econômicos em decorrência da pandemia.

“Sabemos que não é um momento fácil, pois desde o início da pandemia muitas pessoas tiveram sua renda atingida. Pensando nisso, trouxemos de volta uma campanha com facilidades de parcelamento para os clientes residenciais negociarem seus débitos. São condições para que todos possam ficar em dia e continuar usufruindo de um fornecimento de energia regular, principalmente nesse período onde são registradas altas temperaturas no estado”, declara o gerente de Relacionamento com o Cliente, Luiz Carlos Cardoso.

Negociações

Foi informado que os clientes poderão negociar pelo site oficial da empresa: www.equatorialenergia.com.br, pela central de atendimento 0800 729 2058 que funciona de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h as 14h ou presencialmente na sede da empresa em Teresina portando documentos pessoais e a conta de energia.  

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também