Viagora

Equatorial Piauí entregará centenas de geladeiras em Teresina

A empresa comemora os 167 anos de Teresina realizando um mutirão de atendimento no Centro da capital.

Na próxima sexta-feira (16), Teresina completa 167 anos e a Equatorial Piauí comemora a data realizando o sorteio de mais de 300 geladeiras. O sorteio ocorrerá na quinta-feira (15).

A empresa estará presente no centro da capital realizando um grande mutirão de atendimento em uma edição especial que está reservada para o sorteio dos refrigeradores. O sorteio irá contemplar moradores que se cadastraram em outros mutirões ocorridos nos bairros Dirceu, Esplanada e Mocambinho no período de julho a agosto. Além das entregas, a ocasião irá prestar outros serviços como negociações de débitos, troca de lâmpadas, cadastros no programa Tarifa Social e podas de árvores.

  • Foto: DivulgaçãoGeladeiras a serem entregues.Geladeiras a serem entregues.

O Presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro, afirma que esse é um novo momento para o Piauí. “Temos uma verdadeira paixão pelo povo piauiense, que nos acolheu e já viu o que podemos fazer. Essas ações de atenção ao cliente são reflexo de nosso interesse em que o cliente do Piauí tenha energia de qualidade, que a utilize com segurança, com economia através de equipamentos mais eficientes e que tenha acesso aos benefícios sociais que tem direito”, destacou.

A Equatorial informou que o local de transporte das geladeiras será de responsabilidade do consumidor e a logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência fica a cargo do consumidor. Também é necessário apresentar documentos como RG, CPF, conta de luz atual paga e a ficha do cadastro realizado no mutirão.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também