Viagora

Equatorial Piauí intensifica melhorias na rede elétrica em Teresina

Segundo o diretor de Operações da Equatorial, desde o início deste ano a concessionários vem realizando o “Plano Teresina”, e diz que a melhoria deve beneficiar quase 110 mil unidades consumidoras.

A Equatorial Piauí informou que a concessionária está realizando ações do “Plano Teresina”, e serão substituídos cerca de 65 quilômetros de rede, que incluem a troca de condutores por outros de maior capacidade e mudança de estruturas deterioradas em toda a capital.

De acordo com a equatorial, o “Plano Teresina” tem como objetivo melhorar a rede de energia elétrica em pontos considerados críticos, em ruas e avenidas da capital, e nesta primeira fase, o plano deve beneficiar os bairros: Extrema, Comprida, Renascença, Novo Horizonte, Redonda, Itararé, Marques, Bela Vista, Usina Santana, Todos os Santos, Parque Brasil, Res. Francisca Trindade, Monte Verde. Monte Alegre, Santa Maria, Taboca do Pau Ferrado e Santa Teresa, Localidade Arvores Verdes, Loteamento Ipê, Povoado São Raimundo e Povoado Calengue.

  • Foto: Divulgação/ Equatorial PiauíEquatorial Piauí intensifica melhoria na rede elétrica em TeresinaEquatorial Piauí intensifica melhoria na rede elétrica em Teresina

Segundo o diretor de Operações da Equatorial Piauí, Cosme Cezário, desde o início deste ano a concessionários vem realizando o “Plano Teresina”, e comenta que a melhoria proposta no plano deve beneficiar quase 110 mil unidades consumidoras na capital.

“Seguimos trabalhando com foco no atendimento ao cliente, levando uma energia com mais qualidade e segurança. Para isso, temos investido em todo o Estado. Durante esse ano estamos também executando o plano Teresina, onde a capital representa mais de 25% dos clientes e é responsável por mais de 40% do consumo. Essa ação impactará em um melhor fornecimento para quase 110 mil unidades consumidoras”, explica o diretor de Operações.

A Equatorial informa ainda que durante a execução do plano será necessário interromper o fornecimento de energia no local. Para saber os dias e locais que irão ocorrer os desligamentos para a manutenção programa clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também