Viagora

Equatorial Piauí lança campanha para negociação de dívidas

Segundo a Equatorial, as facilidades de pagamento ofertadas têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos devido a pandemia e acabou acumulando as contas de energia.

A Equatorial Piauí informou que neste mês de julho irá oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia durante a campanha “Mês da negociação Equatorial”, válida até o dia 31 de julho para consumidores da zona Rural, comercial e industrial.

De acordo com a gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte, as novas facilidades de pagamento ofertadas pela concessionária têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as contas de energia.

“Entendemos o momento atual, que afetou consideravelmente a economia, por isso, estamos ofertando possibilidades diferenciadas para que os clientes possam manter suas faturas em dia. E além disso, possam participar da promoção Energia em Dia e concorrer a prêmios, inclusive bônus na conta de energia”, explicou a gerente.

  • Foto: Divulgação/ Equatorial PiauíEquatorial lança campanha de negociação de dívidas no mês de julhoEquatorial lança campanha de negociação de dívidas no mês de julho

Segundo a Equatorial, durante o período de validade da campanha, os clientes poderão pagar as contas de energia à vista ou parcelar em até 6 vezes os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento.

Conforme a concessionária, em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar uma entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

Devido à pandemia da Covid-19, a Equatorial disponibiliza ainda a negociação por meio do telefone 0800 025 0116, que passa a funcionar somente para realizar esse tipo de serviço e recebe também ligações de clientes da Equatorial Piauí que estejam fora do Piauí. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

Facebook
Veja também