Viagora

Equatorial Piauí lança campanha que devolve parte do valor de débitos quitados

De acordo com a empresa, os primeiros 600 clientes que liquidares suas dívidas pelo site, terão de volta parte do valor pago pela regularização das contas.

A Equatorial Piauí lançou uma campanha que devolve parte do valor de débitos quitados para o cliente. A ação é exclusiva será realizada no próximo dia 18 de janeiro.

De acordo com a distribuidora de energia, os primeiros 600 clientes que liquidares suas dívidas pelo site da empresa, terão de volta parte do valor pago pela regularização das contas. Isso somente se for realizada a quitação no dia 18.

A campanha é chamada de “Cashbaback Equatorial”. Para ser beneficiado, o cliente terá que realizar o pagamento integral das faturas em aberto e na próxima conta de energia será devolvido o valor de R$ 15 reais em forma de bônus pela quitação do débito.

A promoção só é válida para pagamentos da dívida total com valor igual ou acima de R$ 150 reais e que sejam feitos pelo site equatorialenergia.com.br.

Segundo a empresa, a ação é direcionada para clientes das classes de consumo residencial, comercial, industrial e rural, sendo pessoa física ou jurídica. A Equatorial garante que essa forma de pagamento é segura e segue todos os protocolos para garantir a proteção dos dados dos clientes.

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também