Viagora

Equatorial Piauí sorteará 120 geladeiras em Piracuruca na sexta

Os moradores do município que tiverem geladeiras velhas poderão ter o eletrodoméstico trocado, e para participar é preciso realizar um cadastro e está com as faturas em dias.

Na próxima sexta-feira (17), os moradores do município de Piracuruca, no Norte do Piauí, poderão trocar suas geladeiras velhas de forma gratuita por meio do sorteio realizado pelo programa “E+ Geladeira Nova” da Equatorial Piauí.

De acordo com a empresa de energia, serão 120 geladeiras sorteadas, e para participar os moradores da cidade devem realizar o cadastro entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2020. O sorteio será realizado no dia 17 na praça Dr. José de Brito Magalhães, que fica próximo ao hospital da região às 18h.

  • Foto: DivulgaçãoEquatorial Piauí irá sortear 120 geladeiras em PiracurucaEquatorial Piauí irá sortear 120 geladeiras em Piracuruca

Para participar do sorteio é preciso atender alguns requisitos, como ser cliente residencial; estar com as faturas de energia em dias; ter uma geladeira velha em funcionamento; ser o titular da conta de energia ou nome de pai ou mãe; levar CPF, identidade e a última conta de energia para o cadastro. A Equatorial também informa que o transporte da geladeira até o local é de responsabilidade do cliente.

O horário para cadastro e atendimento no município será de 08h ás 12h, e de 14h ás 17h na praça onde será realizado o sorteio. Os clientes também poderão efetuar o cadastro na Tarifa Social Baixa renda, caso preencham os critérios necessários, podendo garantir até 65% de desconto na fatura de acordo com o consumo, além de efetuar a troca de até 05 lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED, através do programa de Eficiência Energética, levando apenas sua conta em dia.

Facebook
Veja também