Viagora

Equatorial Piauí vai dar 50% de desconto na compra de geladeiras

Clientes da Equatorial que residem em Teresina terão a oportunidade de obter geladeiras e aparelhos de ar condicionado com 50% de desconto por meio do projeto “Bônus Eficiente”.

Entre os dias 11 e 30 de dezembro, os clientes da Equatorial Piauí que residem em Teresina terão a oportunidade única para obter geladeiras e aparelhos de ar condicionado com 50% de desconto por meio do projeto “Bônus Eficiente”.

A Equatorial Piauí realizará o Feirão “Trocou, Ganhou Economizou”, por meio do programa de Eficiência Energética ANEEL. Quem desejar participar, deve ir ao Armazém Paraíba da Rua João Cabral - Centro de Teresina, que é a loja conveniada para efetuar os cadastros e as vendas dos produtos. Vale ressaltar que a quantidade de produtos e cupons é limitada por dia e enquanto durar o estoque.

  • Foto: Divulgação/Equatorial PiauíProjeto da Equatorial dá 50% de desconto na compra de geladeiras e ar-condicionadosProjeto da Equatorial dá 50% de desconto na compra de geladeiras e ar-condicionados

Após efetuar a compra com os 50% de desconto, o cliente assina um termo de doação do seu equipamento antigo, em mau estado de conservação, mas em funcionamento. O equipamento usado deverá ser doado para o descarte adequado quando o eletrodoméstico novo for entregue ao cliente, de acordo com o previsto no Programa de Eficiência Energética. O próprio Armazém Paraíba será o responsável pelo recolhimento do equipamento usado, após a entrega do novo ao consumidor, em sua residência.

A primeira edição do projeto foi realizada na cidade de Parnaíba, e foi um sucesso, como conta o presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro.

“São ações como essas que refletem nosso esforço em garantir aos nossos clientes, a oportunidade para garantir um equipamento mais econômico e eficiente em suas residências. Em sua primeira edição, o Bônus Eficiente realizado em Parnaíba foi um sucesso e assim estamos dando continuidade a esta ação, buscando que este sucesso se repita aqui na capital Teresina”, afirmou o presidente.  

Regras Gerais e Regulamento

Todos os clientes residenciais (residencial, tarifa rural ou tarifa social baixa renda), com código único em Teresina, com a última conta de energia paga ou com a fatura de entrada de negociação quitada, podem participar do projeto, por meio da loja conveniada.

A conta de energia deve estar em nome da pessoa que for realizar o cadastro e obter o cupom de desconto ou em nome de parentes de 1º grau (avós, pais, irmã, irmão e cônjuge, juntamente com documento de comprovação). Em caso de imóvel alugado, deve-se levar contrato de locação.

É necessário, também, que o equipamento que será substituído esteja em funcionamento. Vale destacar que um equipamento usado só poderá ser trocado por outro da mesma categoria. Por exemplo, uma geladeira será trocada somente por outra geladeira. Frigobares e freezers não fazem parte do programa.

Cada código único dá direito a uma troca com subsídio de desconto em um equipamento. Além de arcar com o valor restante dos 50% do equipamento, o cliente deve assumir os custos da retirada e instalação tanto do equipamento usado, quanto do equipamento novo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também