Viagora

"Equatorial terá que dá um jeito", diz Robert Rios sobre falta de energia

De acordo com o secretário de Finanças, Dr. Pessoa tem conversado com a empresa, para que tomem providências, pois o prefeito não irá mais tolerar a situação.

Na manhã desta segunda-feira (04), o vice-prefeito Robert Rios, e também secretário de Finanças, compareceu em seu primeiro dia na Prefeitura de Teresina, juntamente com o prefeito Dr. Pessoa.

Em entrevista ao Viagora, questionado sobre os planos para a falta de energia em Teresina, Robert Rios disse que a Equatorial Piauí, terá que dá o jeito dela, pois é uma empresa privada, ou então assumir que ela não tem condições de administrar a rede elétrica da capital.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice-prefeito Robert RiosVice-prefeito Robert Rios

“A qualidade de energia em Teresina nos envergonha profundamente, mas é uma empresa privada. A Equatorial vai ter que dá o jeito dela, ou ela diz que não tem condição de administrar a força energética de Teresina”, respondeu o vice-prefeito.

Ainda de acordo com o secretário de finanças, Dr. Pessoa tem conversado com a empresa, para que tomem providências, pois o prefeito não irá mais tolerar a situação.

“O Dr. Pessoa está conversando com a empresa, pedindo providências, o prefeito não vai mais tolerar que coisas desse tipo aconteça, que basta dá uma chuvinha que fica três dias sem energia”, esclareceu Robert Rios.

Facebook
Veja também