Viagora

Equatorial vai retomar o Luz Para Todos no estado do Piauí

A empresa apresentou um relatório das atividades a imprensa sobre os investimentos e ações desenvolvidas no Piauí nesta quarta-feira (4).

Nesta quarta-feira (4), a Equatorial Piauí apresentou um relatório das atividades a imprensa sobre os investimentos e ações desenvolvidas no estado.

De acordo com a direção da empresa, devem ser investidos ainda em 2019, aproximadamente R$ 300 milhões em ações no Piauí.

O presidente da empresa Nonato Castro afirmou que apesar de avanços ainda tem muito o que se fazer. “Nós encontramos uma empresa com muita dificuldade e todo mundo sabe, nós sabíamos, nós já conseguimos melhorar mas temos consciência que temos muito o que fazer em quatro anos e esse é o nosso grande desafio.  Nossa meta é ser uma das melhores distribuidoras do país, nós investimos, vamos continuar investindo".

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraPresidente da Equatorial Piauí Nonato CastroPresidente da Equatorial Piauí Nonato Castro

Segundo Nonato Castro, um dos objetivos da Equatorial é realizar a ampliação do Programa Luz Para Todos.“ Estamos retornando com o Luz para Todos que estava parado há anos e deveremos terminar tudo até 2022. Além de investimentos nas redes elétricas que nós devemos continuar fazendo".

O representante da Equatorial Piauí ressaltou ainda a inauguração do Polo Industrial. “Vamos inaugurar o Polo Industrial para trazer industrias para o Piauí, para gerar renda, emprego.  Nós fizemos, melhoramos mais ainda temos muito a fazer muito a investir pela Equatorial".

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também