Viagora

Equipes da Seduc irão auxiliar na aplicação do Enem em Teresina

A primeira aplicação da prova acontece neste domingo (03) em 32 municípios do Piauí. As equipes ficarão em diversos pontos da capital.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está mobilizando equipes para auxiliar na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A primeira prova acontece neste domingo (03) e a segunda ocorre no próximo domingo (10), em 32 municípios do Piauí.

No dia da prova, várias equipes acompanharão os estudantes da rede estadual nos seguintes postos de aplicação do exame: Faculdade Uninassau (Bairro Redenção, em frente ao HUT), Faculdade Santo Agostinho, Anexo 2 (Av. Valter Alencar), Faculdade Estácio CEUT (ao lado do Atlantic City), Faculdade Aespi (Av. João XXIII, ao lado do Cemitério São Judas Tadeu), e no campus Poeta Torquato Neto da UESPI, localizado no bairro Pirajá, zona Norte da capital.

Também foi entregue pela Seduc 5 mil passes livres para estudantes de Teresina que prestarão o exame. Os cartões foram entregues, com quatro passagens cada, para os estudantes da 3ª série do Ensino Médio e da 7ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O candidato que tiver dúvidas quanto à localização do local que fará o exame poderá obter informações em qualquer unidade de ensino da Seduc.

Facebook
Veja também