Viagora

Érick Moura faz primeiro jogo no Nacional de Uberaba como técnico do time

Time enfrenta o Montes Claros, neste sábado, às 15h30, no Uberabão.

O Nacional de Uberaba tenta se recuperar na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e nesse sábado, será o primeiro jogo de Érick Moura, como técnico do time. Antes de encarar o Montes Claros, a equipe passou por uma série de mudanças, e uma delas foi a saída do técnico Luiz Medina.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÉrick Moura estreia no comando do Nacional(Imagem:Reprodução)Érick Moura estreia no comando do Nacional
- Nós esperamos colocar em campo uma equipe bastante aguerrida que marca forte, sai em velocidade para o contra-ataque, para buscarmos os gols que vão dar as vitórias que a gente tanto precisa, principalmente dentro de casa ? afirmou Érick Moura, que assumiu o comando da equipe na última quinta-feira.

O novo técnico conhece grande parte dos jogadores do Nacional.

- Vários trabalharam comigo, então eu acho que fica fácil para implantarmos a filosofia. Eu espero que eles assimilem e a gente

conquiste a vitória neste sábado ? contou.

Outra novidade da equipe Alvinegra é a chegada do volante Balduíno, que conhece bem a cidade pois esteve no Nacional e também no Uberaba Sport.

- Estava acompanhando o time e acompanhei a estreia no Uberabão. Sei da qualidade dos jogadores e espero, que juntamente com eles, a gente faça uma somatória para buscarmos essa vitória dentro do Uberabão ? destacou Balduíno.

O volante estava no Guarani-MG e disputou o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nacional de Uberaba joga nesse sábado, às 15h30, no Uberabão.

Ituiutabana

A Ituiutabana enfrenta o Portal de Uberlândia, neste domingo, às 10h30, em casa, no Coleto de Paula.

- A expectativa é que a gente consiga ter a mesma performance de quando jogamos em casa contra o Nacional de Uberaba. Entendemos que a vitória nos deixa muito próximo da classificação, então é ter humildade, respeito e impor o melhor futebol ? ressaltou o técnico do clube, Gilson Batata.

A escalação do time deve ser mantida.

- É uma equipe que vem dando certo, jogando bem, então onde está se ganhando, não se mexe ? completou Batata.
Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também