Viagora

Escola de Trânsito realiza ações em Piripiri e Piracuruca

O objetivo é diminuir os acidentes de trânsito através de ações educativas durante o período de festividade regional.

Para conscientizar condutores e moradores, e reduzir o número de acidentes de trânsito nas cidades de Piripiri e Piracuruca por conta do período de festas nos dois municípios, a Escola Piauiense de Trânsito (EPT) vem realizando ações educativas sobre cuidados básicos que devem ser utilizados no trânsito.

As ações tiveram início na cidade de Piripiri nos dias 10 e 11 de julho, e na quarta-feira (12) seguirá para a cidade de Piracuruca. A EPT, realiza atividades de educação no trânsito através da realização de palestras, de orientações de boa conduta aos motoristas, panfletos e faixas com mensagens educativas.

“É de extrema importância que a população sinta segurança no trânsito, para que possam ter uma festa tranquila e alegre. Promover esse alerta e formas de prevenção por meio de nossas ações, é nosso principal objetivo”, relatou a coordenadora pedagógica da EPT, Larissa Caldas.

Durante a programação do mês de julho, a EPT ainda irá realizar o trabalho de conscientização e prevenção nas cidades de Parnaíba, Milton Brandão e Regeneração. 

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também