Viagora

"Esforço será maior para uma chapa forte", diz Dr. Hélio sobre eleições 2022

O deputado estadual também confirmou ao Viagora que irá ser candidato à reeleição no próximo ano.

O deputado Dr. Hélio (PL) confirmou ao Viagora nesta quinta-feira (10), que será candidato à reeleição em 2022, e também falou sobre o fim das coligações, destacando que isso irá requerer mais esforços dos partidos.

De acordo com o deputado, ele irá tentar a reeleição para continuar com os trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Sobre o fim das coligações, o deputado disse que a questão tem preocupado partidos menores na disputa por cargos públicos nas eleições do próximo ano.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDr. Hélio (PL)Dr. Hélio (PL)

Para Dr. Hélio, sem as coligações os partidos terão que realizar mais esforços de forma independente, como filiar mais pessoas, para conseguirem eleger o maior número de candidatos.    

“Nós temos que mostrar para a sociedade que a política é um ambiente para servir a própria sociedade e com isso, a gente irá fazer com que mais e mais pessoas participem da política, como profissionais autônomos, empresários, todos os seguimentos da sociedade. As pessoas se afastaram um pouco, daí a dificuldade que a gente observa na formação de chapa, com o fim da coligação, vai demandar um esforço maior, em termos de articulação por parte de cada partido, para que consiga formar uma chapa forte, e lógico, o objetivo é eleger o maior número de representantes”, disse o deputado.

Facebook
Veja também