Viagora

“Espero que ele trabalhe pelo Piauí”, diz Dudu sobre Ciro na Casa Civil

O vereador de Teresina comentou sobre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) assumir a chefia da Casa Civil.

Nesta segunda-feira, 4 de agosto, acontece a posse do senador Ciro Nogueira (Progressistas) como novo ministro-chefe da Casa Civil, em Brasília. O senador aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a pasta na última semana, e comunicou a decisão pelas redes sociais.

O vereador Dudu (PT), que teceu duras críticas a Ciro após a ruptura do presidente nacional do Progressistas com o PT no Piauí, afirmou que espera que o novo ministro trabalha e traga recursos para o Piauí.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador DuduVereador Dudu (PT).

“Se ele vai [trabalhar pelo Piauí] eu não sei. Eu espero que sim. A Casa Civil é uma pasta importante em qualquer governo, mesmo no desgoverno que ele está à frente, é importante porque traz recursos, tem formas de você estar capitalizando recursos e força política para o estado. Eu espero que ele faça. Votei no senador Ciro e tive uma decepção com a ruptura que nós tivemos a nível de estado e a nível nacional, mas não vou desejar mal a ele por isso, pelo contrário, desejo toda saúde, que ele se encontre lá e que devolva ao estado do Piauí, a todos nós e a mim, que fui eleitor dele, em recursos para Teresina”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Ciro Nogueira

Casa Civil

Facebook
Veja também