Viagora

“Espero que seja o melhor para cidade”, diz Kleber sobre resultado

Kleber ressalta que ele foi escolhido para ser o candidato do PSDB de forma legítima, e afirma que o candidato que for eleito será o prefeito de todos.

Na manhã deste domingo (29), o candidato Kleber Montezuma (PSDB) votou no Centro de Teresina, acompanhado pelo prefeito Firmino Filho e do senador Ciro Nogueira (Progressistas). Kleber agradeceu aos teresinenses pela campanha, e afirmou que espera que o resultado seja o “melhor para a cidade”.

“Agradecer ao Firmino, ao senador Ciro, a deputada Lucy. Agradecer ao meu vice R. Silva, aos vereadores todos que marcharam conosco, aos que se elegeram, aos que não conseguiram agora, mas sobretudo ao povo de Teresina. Só gratidão no dia de hoje”, afirmou o candidato.

De acordo com Kleber, ele começou a campanha com apenas 3% das intenções de voto, e que conseguiu chegar ao segundo turno. O candidato destaca que a cidade é “soberana”, e agradeceu ao apoio que recebeu durante a campanha.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraCandidato Kleber Montezuma (PSDB)Candidato Kleber Montezuma (PSDB)

“O sentimento é de vitória porque nós começamos a campanha com 3%, chagamos ao segundo turno, estamos aqui no dia onde o eleitor de Teresina vai decidir o seu futuro para os próximos quatro anos. Então, isso é uma grande vitória pra mim. A cidade é soberana, a cidade decide o seu futuro, e nós temos que respeitar, e sobretudo, ser grato aqueles que nos acompanharam [...] Eu agradeço ao povo de Teresina, e eu vou esperar os resultados da manifestação do eleitorado teresinense, e aquilo que acontecer, eu espero que seja o melhor pra cidade”, comenta.

Kleber ressalta que ele foi escolhido para ser o candidato do PSDB de forma legítima, e afirma que o candidato que for eleito será o prefeito de todos, e que terá que realizar um trabalho para o bem da cidade.

“Eu acho que cada partido escolhe o seu candidato, e o que o PSDB fez foi escolher o seu candidato legitimamente e apresentou pra cidade, e a cidade nos recebeu bem. Nós éramos 13 candidatos, chegaram ao segundo turno dois, e um deles foi o professor Kleber, com mais de 110 mil votos. A eleição tá terminando hoje, a cidade precisa de todos a partir de amanhã, quem sair vencedor amanhã será o prefeito de toda a cidade, unir todos os corações, mas pelo bem da cidade”, disse Kleber Montezuma.

Facebook
Veja também