Viagora

Esposa de bombeiro do Piauí morre no HUT após acidente em Timon

Raynara Daiane Mesquita, de 22 anos morreu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, nessa terça-feira (18).

Na noite dessa terça-feira (18), a esposa do bombeiro Lucas Soares, Raynara Daiane Mesquita, de 22 anos, morreu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na cidade de Timon, no Maranhão.

A esposa do bombeiro do Piauí ficou gravemente ferida após o acidente e foi encaminha para o HUT, mas faleceu na por volta das 22h. Raynara Mesquita era estudante da área de Ciências da Natureza na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

  • Foto: Arquivo PessoalBombeiro Lucas Soares e a esposa Raynara MesquitaBombeiro Lucas Soares e a esposa Raynara Mesquita

O acidente ocorre na tarde dessa terça-feira (18) na BR-316 na cidade de Timon, no sentido de Caxias, quando um veículo modelo Sandero, de cor branca, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida por Lucas Soares e a esposa. O bombeiro morreu ainda no local do acidente. 

Facebook
Veja também