Viagora

Esposa teria pedido para marido PM não matar amante

Bruna Lícia e José Willian foram mortos no Condomínio Pacífico I, na cidade de São Luís, capital do Maranhão.

No último sábado, 25 de janeiro, o policial militar Carlos Eduardo foi preso após matar a esposa, identificada como Bruna Lícia, e seu suposto amante, José Willian, na cidade de São Luís, capital do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, Bruna chegou a pedir para o policial não matar José Willian, encontrado no Condomínio Pacífico I, onde Carlos Eduardo e Bruna Lícia moravam. O casal vivia junto em uma união estável.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado Carlos Eduardo e a vítima BrunaAcusado Carlos Eduardo e a vítima Bruna

Segundo a delegada Viviane Fontenelle, da Delegacia de Feminicídio, um amigo do colega de trabalho da vítima estava no local e correu para pedir ajuda. Na saída, ouviu os tiros. Essa versão contradiz a tese de que poderia ter ocorrido legítima defesa.

A delegada afirmou que de fato houve luta corporal, mas que Carlos “chegou e já foi atacando”.

“Tinha uma testemunha lá dentro que viu ele entrando, começando as agressões. Ouviu a menina [Bruna] gritando ‘para, para com isso’. Então se ela estava gritando ‘para’ é porque eles estavam sendo atacados e não o contrário”, relatou a delegada ao G1.

Depois de cometer o crime, Carlos teria entregado a arma utilizada para o tio, que é sargento de polícia. Após ser preso, o PM foi levado para o presídio militar da capital maranhense, onde ficará à disposição da Justiça. Carlos foi autuado por feminicídio, no caso de Bruna Lícia, e homicídio, no caso de José Willian.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Maranhão

Facebook
Veja também