Viagora

"Esse mês estamos adiantando a folha de pagamento", diz Robert Rios

Em entrevista ao Viagora, o vice-prefeito afirmou que neste mês, a folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura de Teresina foi antecipado.

O secretário de finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, em entrevista ao Viagora  fez uma avaliação sobre a atual situação financeira da capital piauiense próximo aos 100 dias de nova gestão.

Segundo o secretário, a pandemia tem crescido muito e a prefeitura vem realizando cortes. “Vivemos um caos, junto com a pandemia crescendo muito, nós fizemos um estoque na gestão, duro e necessário, é o prefeito que vem trabalhar no carro dele, é o vice-prefeito que vem trabalhar no carro dele, nós usamos combustível, não usamos celular de prefeitura”, disse.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert RiosVice prefeito de Teresina, Robert Rios

Ainda de acordo com Robert Rios, neste mês, a folha de pagamento dos funcionários está sendo antecipada, para que as pessoas passem a semana santa com seu dinheiro.

“Esse mês estamos adiantando a folha, as pessoas vão para a semana santa com seu dinheiro”, afirmou.

Questionado sobre a declaração de Dr. Pessoa, de que não descarta se afastar da prefeitura para atuar como médico contra o coronavírus, o vice-prefeito afirmou: “ Eu fico como estou aqui, cuidando das finanças. O que ele tem dito é que vai voltar uma parte do tempo dele ao hospital dele, ele é capaz de ficar na prefeitura e é capaz também de ficar fazendo as cirurgias que ele fazia no hospital, só basta dosar o tempo”, disse Robert Rios.

Facebook
Veja também