Viagora

"Esse monstro acabou com minha família", diz mãe de Vanessa

Familiares e amigos da enfermeira Vanessa Carvalho compareceram à audiência no Tribunal do Júri nesta sexta (22).

Familiares e amigos de Vanessa Carvalho, atropelada e morta pelo empresário Pablo Henrique Campos na saída de uma festa em setembro, compareçam à audiência no Tribunal do Júri na manhã desta sexta-feira (22).

Emocionada Vânia Carvalho, mãe de Vanessa, lamentou a morte da filha e pediu Justiça. O pai da enfermeira, Edison Carvalho Filho, não compareceu à audiência por estar muito abalado.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Mãe de Vanessa muito emocionada.Mãe de Vanessa muito emocionada.

“É um sentimento muito ruim, o pior do mundo, eu não sei nem explicar, é muita tristeza. Esperamos que ele continue preso, que pegue a pena máxima e tudo isso ainda é pouco para ele. Meu esposo está medicado, não aguentou vir, esse monstro acabou com minha família”, disse Vânia.

Os advogados de acusação de Vanessa querem agora que o empresário vá para júri popular, durante a manhã duas testemunhas foram ouvidas sendo os depoimentos de Anuxa Alencar e de Mayara Ferreira.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Advogado, Leonardo Queiroz.Advogado Leonardo Queiroz.

“Nós entendemos que ele deve ser submetido ao tribunal popular do júri. Na denúncia, além da vítima serão sete testemunhas, cada uma tem uma informação específica que é relevante para apuração do fato e esperamos que se confirme os indícios da autorias, que é o que precisamos coletar nessa primeira fase processual para que ele seja submetido ao tribunal popular do júri”, disse o advogado de acusação, Leonardo Queiroz.

Facebook
Veja também