Viagora

"Esta é uma eleição em que o mais tolo é deputado", diz Ciro

O senador reeleito Ciro Nogueira (Progressistas) divulgou seu posicionamento acerca da eleição para Presidência da Assembleia Legislativa em postagem na rede social Twitter.

O senador da República reeleito, Ciro Nogueira (Progressistas), divulgou através de postagem no Twitter um posicionamento acerca da eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em seu comentário, Ciro afirma que “é risível o esforço da assessoria da Presidência da ALEPI em plantar notas, contabilizando votos na disputa que pode e deve resultar na necessária mudança no comando da Casa”.

  • Foto: Twitter/Ciro NogueiraPostagem realizada por Ciro Nogueira no Twitter.Postagem realizada por Ciro Nogueira no Twitter.

Ciro ainda declarou que “não há ingênuos entre os que vão votar. Esta é uma eleição em que o mais tolo é deputado”. No processo da eleição, que deve acontecer após a posse da 19ª Legislatura da Alepi em 1º de fevereiro, o senador está apoiando o deputado Hélio Isaías, filiado ao Progressistas, partido que Ciro é presidente nacional.

O senador tem trabalhado nos bastidores, junto com o deputado federal Assis Carvalho (PT), contra a reeleição do atual presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Progressistas

Facebook
Veja também