Viagora

Estádio Lindolfo Monteiro reabre no fim deste mês

A ideia é que o local seja reaberto com jogos da semifinal e final do campeonato Sub 17.

Após reforma, o Estádio Lindolfo Monteiro será entregue no fim deste mês. A ideia é que o local seja reaberto com jogos da semifinal e final do campeonato Sub 17. 

Foram feitas reformas no gramado, com a retirada das ervas daninhas e novo plantio de áreas danificadas, e nas cabines para a imprensa, com ampliação e climatização dos espaços. São oito cabines e espaço para câmeras atrás das arquibancadas, que receberam pintura, novas luminárias e pontos de energia, bem como divisórias e melhorias na rede elétrica. 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Guilherme Berger, falta inserir o placar eletrônico e terminar os serviços no vestiário feminino. “Fizemos algumas obras pontuais, mas ainda está faltando inserir o placar eletrônico e terminar os vestiários femininos. Nossa intenção é reabrir o estádio no fim de setembro”, afirmou..

O investimento total da obra foi no valor de R$60 mil. A reforma teve a parceria da SDU Centro Norte e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).  O estádio é sede de diversos campeonatos dentre eles Copa Batom, campeonatos Sub 15 e Sub 17. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também