Viagora

Estádio Lindolfo Monteiro será reaberto neste domingo

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro vai reabrir na tarde deste domingo, 20 para o início do Campeonato Piauiense de 2019.

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro vai reabrir na tarde deste domingo, 20, após reforma executada pela Prefeitura de Teresina, para o início do Campeonato Piauiense de 2019 que está na 79ª edição.

Segundo a PMT, o estádio teve melhorias na estrutura com reforma de cabines para os profissionais da imprensa, novo gramado, espaço para cinegrafistas, elevação da mureta que fica próxima às cabines de tvs e intervenções na estrutura hidráulica, sanitária e elétrica.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaO secretario de esportes e lazer declarou que Lindolfo Monteiro será adequado aos padrões da Fifa.Estádio Lindolfo Monteiro antes da reforma

“Temos um estádio com boas condições para funcionamento, gramado novo, reforma das cabines para os profissionais da imprensa, fizemos a troca do cabeamento da energia elétrica, melhoria nas instalações hidráulicas, sanitárias e assim garantir melhor estrutura para os torcedores e profissionais”, declarou Renato Berger, secretário da SEMEL.

Audiência no Ministério Público do Piauí

Em novembro de 2018 a promotora de justiça Maria das Graças Monte impôs condições para reabertura do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, de Teresina. O Ministério Público do Piauí realizou uma audiência para debater sobre as irregularidades do local e sobre as condições para funcionamento.

A época a promotora destacou que a abertura do estádio estava condicionada à apresentação do Laudo de Segurança, Laudo de Vistoria de Engenharia, Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.

Facebook
Veja também