Viagora

"Estamos acompanhando de perto os altos tributos do Piauí", diz Marden

Segundo o deputado, na próxima quinta-feira (14) haverá uma audiência pública para discutir a situação do ICMS sobre os combustíveis.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) falou ao Viagora que tem acompanhado a alta dos combustíveis no estado e que o assunto será discutido em uma audiência pública na próxima semana, na Assembleia Legislativa do Piauí.

Para Marden existe uma expectativa para redução dessa carga tributária. “A expectativa para redução dessa carga tributária é positiva e estamos acompanhando de perto o debate sobre a elevada carga tributária do Piauí”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

Marden falou ainda sobre um requerimento para uma audiência pública, que será realizada na próxima quinta-feira (14), que vai discutir a situação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que compõe o preço dos combustíveis no estado.

“Nós somos autores de um requerimento que vai discutir a situação do ICMS sobre os combustíveis agora no próximo dia 14 em audiência pública que será realizada aqui na Alepi às 9h”, pontuou.

Facebook
Veja também