Viagora

“Estamos aguardando resultado da CPI”, diz Robert Rios sobre transporte

O secretário de Finanças disse que o transporte público que está sendo pensado é inaplicável na cidade de Teresina.

Em entrevista ao Viagora, o secretário municipal de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), afirmou que aguarda o resultado da investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte público da capital piauiense.

O secretário disse que o transporte público que está sendo pensado é inaplicável em Teresina, porque a prefeitura não tem condições de sustentar esse modelo.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVice-prefeito Robert RiosVice-prefeito Robert Rios (PSB)

“Nós estamos aguardando o resultado da CPI da Câmara, ver o que os vereadores vão extrair dessa investigação e o que vai ser orientado aqui na prefeitura. O modelo de transporte público que eles pensam é inaplicável, eles querem um transporte público que vai ser sustentado pela prefeitura e isso não existe”, disse.

Robert Rios afirma ainda que o transporte possivelmente precisará ser reconstruído do zero, e que as empresas que não estão cumprindo com o contrato, devem entregá-lo.

A CPI é presidida pelo vereador Dudu e apura possíveis irregularidades no transporte público de Teresina, devido aos problemas frequentes de trabalhadores e usuários do sistema.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Facebook
Veja também