Viagora

“Estamos amadurecendo o projeto”, diz Gessy sobre candidatura em 2022

Segundo a secretária de Economia Solidária, há a possibilidade de uma futura candidatura ao governo estadual no próximo ano.

A secretária Municipal de Economia de Teresina (Semest), e atual presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Gessy Fonseca, em entrevista ao Viagora falou sobre as tratativas para as eleições de 2022.

Gessy Fonseca destacou o seu desempenho à frente Secretaria de Economia solidária, e ressaltou que este ano seu foco é trabalhar ainda mais por Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereadora Gessy FonssecaSecretária Gessy Fonsseca

“Este ano de 2021 é um ano de muito trabalho, Teresina está precisando muito de nossa atenção e eu a frente da parte da economia solidária estou trabalhando incessantemente para o desenvolvimento econômico de Teresina”, ressaltou.

De acordo com a secretária, há a possibilidade de uma futura candidatura ao governo estadual no próximo ano, mas que no momento ela está trabalhando para juntar forças para o crescimento da sigla.

“Este é um momento de trazer novas filiações, para que a gente possa se estruturar para 2022. Mas é um projeto que nós estamos amadurecendo, mas que de fato só vai se concretizar a partir do próximo ano.

Facebook
Veja também