Viagora

“Estamos construindo um partido forte”, diz Markim Costa sobre o DEM

O Markim Costa reuniu lideranças e membros do partido para discutir os rumos da legenda em Teresina e destacou que desde as eleições de 2020 o partido tem crescido.

Nessa quarta-feira (29), o vereador Markim Costa (DEM) reuniu lideranças e integrantes do partido para discutir os rumos da legenda em Teresina.

Na oportunidade, o vereador destacou que desde as eleições de 2020 o partido tem crescido, conseguindo eleger dois vereadores, e ressalta que juntos estão construindo “um partido forte” em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Markim Costa junto com integrantes e lideranças do DEMVereador Markim Costa junto com integrantes e lideranças do DEM

“O DEM tem ganhado cada dia mais espaço em Teresina. Conseguimos eleger dois vereadores na última eleição e isso é um número expressivo. Estamos construindo, em Teresina, um partido forte, unido e que tem buscado cada vez mais se articular na capital. Na Câmara Municipal, contamos também com o apoio e trabalho do vereador Capitão Roberval”, comentou o parlamentar.

Durante a reunião para discutir algumas estratégias do partido, estiverem presentes o vereador Capitão Roberval Queiroz; os presidentes da sigla na capital, Walter Brito, Luíz Gonzaga e a candidata a vereadora nas eleições de 2020, Josuila Brito. Também estive presente o primeiro suplente Lucas do Bem.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Democratas - DEM

Facebook
Veja também