Viagora

"Estamos cumprindo com aquilo que prometemos", diz Dr. Pessoa

Conforme o prefeito, apesar das dificuldades encontradas nos 100 primeiros dias de sua gestão, a prefeitura vem cumprindo com suas promessas.

Na manhã desta terça-feira (13), durante a inauguração de obras na zona Norte da capital, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), comentou que vem cumprindo com suas promessas nos 100 primeiros dias de sua gestão.

Para o prefeito, apesar das dificuldades encontradas como a pandemia e a situação econômica, a prefeitura vem fazendo um bom trabalho.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraInauguração da praça Maria da Inglaterra na ZNInauguração da praça Maria da Inglaterra na ZN

"Nós temos feito obras ainda nesses 100 dias, mesmo com a dificuldade que estamos encontrando ainda com a pandemia e devido a situação econômica do país. Portanto com todas essas dificuldades que nós encontramos, nós estamos cumprindo com aquilo que prometemos, que foi nos 100 dias mostrar algumas obras e até para a surpresa do prefeito e a qualidade dos secretários nós temos mais obras para inaugurar", disse.

Pandemia

Dr. Pessoa comentou que irá respeitar os decretos do governo do Piauí, mas ressaltou a independência dos poderes nas decisões e destacou a fiscalização rígida no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O prefeito que também é médico, não descartou a possibilidade de atuar na linha de frente do combate à Covid-19: "Já fazia antes a intubação e já cuidava dos pacientes e estou me reciclando para a necessidade. Como já estou protegido, vou para linha de frente para cuidar como médico”, destacou.

Política

Questionado sobre uma futura candidatura ao cargo de governador do estado nas eleições de 2022, o prefeito ressaltou que ainda será analizado a questão: "Não tem nada decido, ainda estamos vendo", disse.

Transporte Público

O prefeito também falou sobre o projeto de municipalização do transporte coletivo da capital que atualmente é gerido por meio de um contrato entre a administração pública e empresas privadas prestadoras do serviço.

“Uma coisa dessas com essa cronicidade, com os empresários do transporte coletivo que tem cérebro, mas não tem alma, não tem coração, é difícil. Mas o Dr. Pessoa, prefeito de Teresina veio para enfrentar os desafios, estamos trabalhando fortemente para que a coisa aconteça e até o meio do ano nós ter o transporte coletivo municipalizado”, destacou.

Facebook
Veja também