Viagora

“Estamos lutando para aprovar”, diz Elmano sobre Previdência

Em entrevista ao Viagora, o senador Elmano Férrer afirmou estar otimista com a aprovação da PEC 6/19 na Câmara e que a sua análise correrá tranquila quando chegar ao Senado Federal.

Nessa sexta-feira, 7 de junho, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, esteve no Piauí para a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Parnaíba, que ligará as cidades de Santa Filomena e Alto do Parnaíba.

Diversas autoridades compareceram ao evento, como os três senadores da bancada piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), Elmano Férrer (Podemos) e Marcelo Castro (MDB).

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)Senador Elmano Férrer (Podemos).

Durante o evento, o senador Elmano Férrer (Podemos) comentou sobre a situação de crise econômica que o país enfrenta atualmente e destacou a reforma da Previdência como uma medida importante para mudar o cenário.

“Todos os estados estão inviabilizados de fazer qualquer investimento, e a União também está chegando nesse ponto. Temos que nos unir para aprovar medidas para superar este momento econômico difícil que o país está passando”, disse o senador durante o seu discurso.

Em entrevista ao Viagora, Elmano afirmou estar otimista com a aprovação da PEC 6/19 na Câmara e que a sua análise correrá tranquila quando chegar ao Senado Federal.

“Há uma consciência coletiva de deputados e senadores que estão lutando para isso, para aprová-la, porque interessa aos estados, interessa à União, interessa aos municípios. Agora, nós temos que fazer essa reforma com algumas modificações. Temos que respeitar os idosos, os trabalhadores rurais, as pessoas com deficiência. Nós não podemos tirar direitos já consagrados na nossa Constituição”, completou o senador.

Facebook
Veja também