Coronavírus no Piauí

“Estamos muito perto da vacina”, diz Wellington Dias sobre Covid-19

O governador do Piauí utilizou as redes sociais para pedir que a população não deixe de seguir os protocolos sanitários, mesmo com a proximidade da chegada da vacina contra Covid-19.
03/01/2021 06h58 - atualizado

Nesse sábado, 2 de janeiro, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), utilizou as redes sociais para enviar um recado aos piauienses. O petista comentou sobre a pandemia da Covid-19, destacando que apesar do surgimento de vacinas para a doença, a população deve manter os cuidados necessários para impedir a propagação do novo coronavírus.

“Jovens, o novo ano iniciou e ainda precisamos seguir alguns cuidados. Eu sei que muitos querem confraternizar com os amigos e familiares, mas não esqueçam de todas as medidas de proteção da COVID-19”, escreveu Wellington.

O governador ainda mencionou que a chegada de uma vacina ao Piauí está próxima, mas que enquanto isso não acontece, os piauienses devem continuar seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

“Estamos muito perto da vacina! Mas enquanto ela não vem, protejam-se! Usem máscara, respeitem o distanciamento e a higienização das mãos. Precisamos da colaboração de cada um!”, comentou Dias.

Mais na Web