Viagora

Estão abertas as inscrições para a seleção da Volta da Cajuína 2017

Serão selecionados os dois primeiros homens e duas primeiras mulheres que cruzarem a linha de chegada para participar da Volta da Cajuína 2017, no dia 22 de outubro em Teresina.

Estão abertas até o dia 11 de outubro as inscrições para a seletiva da Volta da Cajuína 2017, que será realizada dia 14 de outubro em Campo Maior. Durante a prova serão selecionados os dois primeiros homens e duas primeiras mulheres da cidade que cruzarem a linha de chegada para participar da Volta da Cajuína 2017 que deve acontecer no dia 22 de outubro em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoVolta da Cajuína.Volta da Cajuína.

A Volta da Cajuína 2017 é uma competição realizada pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) para selecionar os atletas que irão participar da Corrida de São Silvestre na cidade de São Paulo, no fim do ano.

A inscrição para a seleção de Campo Maior é gratuita, podendo se inscrever pessoas com idade acima de 16 anos. A inscrição que pode ser feita na Praça da Prefeitura, de 8h às 11h, sendo necessário apresentar o CPF, e documento com foto. Os menores de idade precisam se inscrever na companhia do responsável.

O percurso da competição terá 6km, com largada e chegada no Complexo Esportivo Aucam Zico Martins, no centro da cidade de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

Facebook
Veja também