Viagora

"Estou à procura de um partido que abrace minha causa", diz Sarapatinhas

Segundo a vereadora, ela se sente perseguida por membros do partido Patriota, e que isso de uma certa maneira acaba interferindo no seu mandato.

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas, atualmente do Patriota, falou em entrevista ao Viagora nesta sexta-feira (09), sobre os motivos que fizeram ela decidir deixar o partido e afirmou que está analisando alguns convites que já vem recebendo de outras siglas.

De acordo com a vereadora, ela está procurando um partido que apoie a causa animal, e que devido à falta de apoio da legenda atual na sua campanha, ela cortou relação com a sigla após assumir o mandato.

“Eu pretendo sair do Patriota. Eu estou à procura de um partido que abrace a minha causa, porque eu não vou me precipitar como um fiz na época da campanha. Eu sei que deu certo, mas é um partido assim que desde quando eu ganhei as pessoas não aceitaram que eu ganhei sozinha. Eu não fiz campanha, não me ajudaram, e depois que eu ganhei, como eu não tinha obrigação nenhuma com eles, eu também cortei relações”, comenta a vereadora.

  • Foto: ViagoraThanandra SarapatinhasThanandra Sarapatinhas

Segundo Thanandra, ela se sente perseguida por membros do partido, e que isso de uma certa maneira acaba interferindo no seu mandato. “Desde o início do meu mandato que eles ficam me perseguido. Pessoas de dentro do meu partido tentando me derrubar, falando mal, postando coisa em rede social, e querendo ou não isso afeta tanto a mim quanto o meu mandato”, disse.

Convites de outros partidos

Com a decisão de deixar os quadros do Patriota, Thanandra afirma que tem recebido convites de outros partidos, entre eles um feito pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB), mas destaca que está analisando as possibilidades.

“Já tenho conversado com o DEM, com o PSD, PSL também e estou ainda escutando outros. Estou analisando todos os partidos ainda. Dr. Pessoa pessoalmente me convidou para o MDB, mas estou vendo qual que vai ser melhor”, destaca a vereadora.

Questionada sobre a possibilidade de concorrer a uma vaga de deputada estadual nas eleições do próximo ano, Thanandra relata que já recebeu convites, mas que neste momento o seu objetivo é conseguir cumprir o mandato de vereadora.

“Eu já recebi convites para concorrer a deputada estadual, mas eu acho que eu não quero perder o foco do meu mandato, porque eu estou tentando fazer o melhor pelos animais. Futuramente, dependendo do partido, pode ser que sim ou pode ser que não, mas a minha prioridade nesse momento é tentar conseguir fazer meus projetos, conseguir ajudar na minha causa”, finaliza a parlamentar.

Facebook
Veja também