Viagora

“Estou confiante na vitória de Kleber no 1º turno”, diz Firmino

De acordo com o prefeito de Teresina, o nome de Kleber Montezuma ainda irá crescer nas pesquisas e acredita que ele seja eleito ainda no primeiro turno.

Durante a  convenção do PSDB na tarde desta segunda-feira (14), ocasião que foi oficializada a candidatura de Kleber Montezuma ao Palácio da Cidade, o prefeito Firmino Filho fez declarações sobre a escolha do candidato e disse que acredita que Kleber seja eleito ainda no primeiro turno.

Nas últimas pesquisas de intenção de voto para os candidatos à prefeito de Teresina, o nome de Kleber Montezuma aparece na terceira colocação, mas na avaliação de Firmino o nome de Kleber ainda irá crescer nas pesquisas. O tucano acredita que ele seja eleito no primeiro turno.

  • Foto: Lucas Klisman/ ViagoraPrefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho (PSDB)

“Acredito que o processo eleitoral vai ser muito rápido e acredito que nosso candidato vai crescer solidamente e vai fazer uma campanha bonita e vai surpreender muita gente. O crescimento de Kleber vai ser muito mais rápido do que a gente imagina, eu estou confiante na vitória de Kleber no primeiro turno”, comenta o prefeito.

Ainda segundo Firmino, o professor Kleber Montezuma, que foi ex-secretário Municipal de Educação, dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do PSDB em Teresina, enfrentando novos desafios e “fazendo melhor”.

“[Kleber Montezuma] tem compromisso com a cidade de Teresina, tem compromisso em fazer avançar a nossa cidade. Insistindo naquilo que deu certo, garantindo as nossas conquistas, fazendo melhor, fazendo mais, enfrentando novos desafios”, comenta o prefeito.

Facebook
Veja também